Está nascendo…

Olá Amigos Leitores (Se você está lendo isso pode se considerar nosso amigo e parte de uma pequena parcela de desocupados com tempo sobrando)

Eu sou Guilherme Duarte e junto com dois amigos de faculdade, Douglas Lima e Filipe Lima (Não, eles não são parentes. “Lima” parece ser um sobrenome bem comum em São Paulo) resolvemos criar este blog o Não Morreu Não para compartilhar qualquer um que estiver interessado nossas opiniões sobre os assuntos que mais gostamos no nosso dia a dia.

Nós vamos começar com quatro categorias de posts que resumem bem os nossos interesses.

Filmes, Games, Animes e Coisas do Dia a Dia (Meio explicativo esse ultimo, não?).

Basicamente, nós iremos postar nestas categorias reviews, noticias, curiosidades e qualquer coisa interessante ou engraçada que aparecer por ai.

Destes tópicos eu sou o responsável pela parte de Games, o Douglas pela de Animes e o Filipe pela de Filmes. Já o Dia a Dia será atualizado pelos três com Qualquer coisa interessante que aparecer por ai.

Nós ainda estamos definindo o layout do site então esperem muitas alterações por ai!

Até.

Guilherme.

Sobre gduarte

Olá! Sou Guilherme, sou um dos fundadores do não morreu não, e como podem ver pelo meu avatar comando a parte de games do blog! Jogo video games des dos 7 anos , comecei com o Master system 3 jogando aquele port de sonic que vinha na memória...Porem , quando eu era criança eu tinha medo de video game, achava que os monstros dos jogos iriam me atacar!! Mas todo homem tem que enfentar e vencer seus medos! Hoje sou adepto a nova geração de consoles e estou sempre jogando os melhores titulos ( ou não ) que saem por ai!
Esse post foi publicado em Animes, Dia a dia, Filmes, Games. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Está nascendo…

  1. Curti o segundo post e esse fundo com estrelas, ficou muito bacana. Mas tenho que perguntar: este blog é mensal?

    O meu era semanal, ficou trimestral, voltou a ser semanal, e agora parece que parte para o quinzenal! Sei como é essa falta de tempo, rs. Mas acho que vcs três têm conteúdo p caramba que não estão postando.

    Filipe, pare de ver Star Wars e poste aqui!

    Douglas, larga os hentais, guri!

    Guilherme, vou tomar seu psp e não deixo mais vc jogar age no meu note até atualizarem isso!

    Bora trabalhar! bora trabalhar!

    Hayaaa!!!!

    signed with your blood…

    Viking Merak, the greatest Red Viking
    kisses! 😀

Deixe um comentário

