O melhor Cosplay Ever

Qualquer um que já tenha jogado Zelda vai entender…

Hahaha

Valeu!

Sobre gduarte

Olá! Sou Guilherme, sou um dos fundadores do não morreu não, e como podem ver pelo meu avatar comando a parte de games do blog! Jogo video games des dos 7 anos , comecei com o Master system 3 jogando aquele port de sonic que vinha na memória...Porem , quando eu era criança eu tinha medo de video game, achava que os monstros dos jogos iriam me atacar!! Mas todo homem tem que enfentar e vencer seus medos! Hoje sou adepto a nova geração de consoles e estou sempre jogando os melhores titulos ( ou não ) que saem por ai!
Esse post foi publicado em Dia a dia, Games. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O melhor Cosplay Ever

  1. Não joguei Zelda, portanto não entendi… XD
    Mas a cena de qualquer modo é engraçada…
    Yay Aida-Hoo- Ahoo!
    =D

Deixe um comentário

