Now Playing 01

Olá!

Bem vindos ao primeiro Now Playing do não morreu não!

Aqui no Now Playing vou passar as impressões, comentários, pontos altos e baixos dos jogos que estou jogando nas duas ultimas semanas.

O grande objetivo desta série é fornecer a você (Sim, você mesmo caro leitor!) uma opinião diferenciada sobre estes jogos e quem sabe despertar o seu interesse em jogá-los.

Então vamos lá! Dividindo os jogos por plataforma:

No PC.

Estou jogando Bioshock, um clássico lançado em 2006 que saiu originalmente para xbox360 e um ano depois para PS3 e PC.

O jogo é um FPS (Jogo de tiro em primeira pessoa) pouco convencional, pois durante o jogo o personagem principal adquire várias habilidades diferentes como lançar raios para atordoar os inimigos, tele cinese para levitar objetos, ataques com fogo para queimar inimigos e descongelar passagens obstruídas… Estas habilidades transformam a jogabilidade em algo variado e divertido se destacando muito do padrão do gênero. 

Visual de Bioshock

Os gráficos são ótimos o único porem é que os personagens dentro do jogo não são muito proporcionais algo que te tira um pouco da imersão.

Ainda não terminei o jogo, mas já recomendo a todos!

No Xbox360.

Estou jogando o Naruto Ultimate Ninja Storm 2.  Esse é primeiro naruto da série Ultimate Ninja a sair para o xbox360.

A sua história se passa na saga Shippuuden do anime já começa com uma boa impressão já que ignora completamente os fillers!  O visual é perfeito para um game baseado em anime suas animações são fluidas e bem trabalhadas. 

A jogabilidade se divide em duas partes, os combates e a exploração. E ai está o maior porem do game, enquanto as partes de luta são fantásticas a ponto de ter lutas que no jogo ficaram melhores que no anime, a exploração é bem mais o menos…

Rasengan!

 Os cenários de exploração são poucos, não te dão liberdade  e no final das contas servem apenas para ligar uma luta a outra.

E aqui encerro essa primeira edição do Now Playing! Espero as minhas impressões tenham ajudado vocês a se interessar por algum destes games (ou quem sabe impedi-los de se frustrar!)

Até a próxima!

Guilherme


Sobre gduarte

Olá! Sou Guilherme, sou um dos fundadores do não morreu não, e como podem ver pelo meu avatar comando a parte de games do blog! Jogo video games des dos 7 anos , comecei com o Master system 3 jogando aquele port de sonic que vinha na memória...Porem , quando eu era criança eu tinha medo de video game, achava que os monstros dos jogos iriam me atacar!! Mas todo homem tem que enfentar e vencer seus medos! Hoje sou adepto a nova geração de consoles e estou sempre jogando os melhores titulos ( ou não ) que saem por ai!
Esse post foi publicado em Games e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Now Playing 01

  1. Que coisa, a sua descrição do Bioshock me fez lembrar de Herect, um jogo muiiito antigo de pc (que eu jogava horrores e quase full time).
    Pesquisa sobre ele, talvez vc goste. 😉
    Do Naruto fico na vontade, não tenho XBOX… =P
    Belo post!

Deixe um comentário

