WTFH r u doing here!?!?

Olá pessoal! É com imenso prazer que inauguro a sessão de séries. Meu nome é Camila e estou aqui para ajudar este bando de cuecas completando o circuito nerd do Não Morreu Não! falando um pouco sobre as séries em lançamento, novas temporadas de séries já consagradas, episódios marcantes, etc.

Falando um pouco de mim e minha relação com essa fatia do show business, sou fã de séries- digo novamente, fã, não sou aficionada nem xiita- desde pequena, do que eu me lembro a primeira série de t.v que assisti foi Changeman,  1985, depois vieram Jiraya, Jaspion, Alf o Eteimoso, Macgyver, Família Dinossauro, etc.

Como podem notar, fui mais uma daquelas crianças que foi criada na frente da t.v, assisti a tudo que passava, prestasse ou não. E sim, aprendi ciência assistindo O mundo de beakman, e sim ele foi um dos meus heróis de infância!

Mas ai eu cresci … e descobri minha verdadeira paixão: Arquivo X. Para mim, esta série não tem e nunca terá substituto, ela mora no meu coração e quase me fez estudar psicologia, não tenho palavras para descrever o quanto esta série é importante para mim, e sua mitologia ilustrará para sempre minha imaginação, quando eu morrer quero que Mulder e a Scully me levem direto para Valfenda (meu pós morte será em Valfenda).

Agradeço aos meninos pelo convite, estreio a sessão sobre série do Não Morreu Não! e também como blogueira/colunista (…escolha a melhor definição…).

Eu me dou as boas vidas e desejo a todos boa leitura!!

Sobre Camila Cruz

Paulistana, formada em Letras e Análise e desenvolvimento de sistemas, unindo nestes dois mundos as maiores paixões, literatura e tecnologia. Curiosa, adora conhecer novos gadgets, apps ou jogos. No tempo livre, pratica Taekwondo ou reina no sofá assistindo séries de TV e se perdendo nos mundos fantásticos de Neil Gaiman.
Esse post foi publicado em Dia a dia, Séries e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para WTFH r u doing here!?!?

  1. Aha! Vc esqueceu do melhor: o professor japonês da tv cultura! Aquele prog 100% brazuca era show de bola! =P

  2. Camila C. disse:

    Você tem razão, mas a TV Cultura da nossa infância dispensa comentários. A programação era incrível.

    Hoje em dia eu só assisto Shaun O Carneiro que é o um carneiro ninja que apronta todas com o cachorro da fazenda!!!!

  3. gduarte disse:

    Ótimo post Ca!
    Agora já temos um blog de games séries e animes! Só falta o pessoal de cinema se pronunciar…

  4. kazu disse:

    Esperar que o Mulder e a Scully te levem pra Valfenda foi a coisa mais nerd EVER que eu já ouvi. OPAKSDFLWKDSLPE,WPDK,WD3WDMWF

  5. Thales disse:

    Parabens começou muito bem, sobre cinema VC SABE Q TEM UM CINEFOLO EM CASA, rsrsrs, bjus e vou acompanhar as atualizações pelo twitter.

Deixe um comentário

