Review Red Dead Redemption

 Well Mr. Marston, give us Javier Escuela and Bill Wiliamsom and we’ll give you your family.   

alguém consegue achar uma tradução para “Red Dead Redemption??

Lançado para PS3 e Xbox360 pela Rock Star Games, estúdio responsável pela famosa/polêmica série GTA , Red Dead Redemption é o jogo de Western que o gênero precisava!

História:

O jogo se passa na época em que o Velho Oeste está decadente, dominado pelas grandes empresas. Neste contexto você é John Marston um ex-fora- da- lei que havia deixado sua gangue para viver como fazendeiro com sua família. Porém quando seus ex-companheiros começam a causar muitos problemas o governo americano toma sua família sobre custódia e lhe dá a missão de acabar com os amigos do passado.

A história é contada por meio de missões em uma ótima narrativa que te mantém interessado até o fantástico e inesperado fim, que é algo nunca antes visto na  história dos vídeo-games .

Você pode usar elementos do cenário como cobertura durante os tiroteios.

Gameplay (Jogabilidade):

Red Dead Redemption  segue a consagrada base do GTA, mas com as devidas alterações para caber em um mundo de velho oeste. Você andará muito a cavalo enquanto troca tiros com bandidos, índios, mercenários e outros. O sistema de tiro é ótimo, a perspectiva é em terceira pessoa,  você pode usar elementos do cenário como cobertura para se  proteger do fogo inimigo e acertar seus alvos de uma maneira bem precisa e divertida.  Uma novidade do gênero é o “Dead Eye” que pode ser acionado em alguns momentos durante o tiroteio. É basicamente uma mistura de slow motion com mira automática que adiciona um pouco de estratégia aos combates. O mapa é enorme e vai desde os Estados Unidos até o México.

Gráficos:

Quem está acostumado com jogos de mundo aberto sabe que geralmente esse gênero tem gráficos piores que os outros pois para fazer um mundo enorme os detalhes acabam sendo sacrificados. Porém Red Dead Redemption é o jogo de mundo aberto mais bonito que eu já vi! Os produtores conseguiram manter a qualidade gráfica em cada detalhe do cenário,  o jogo tem efeitos de chuva, neblina e pasmem até neve! 

O gráficos são impressionantes!

Pontos Fracos:

Por mais que o visual seja bom o jogo tem muitos e muitos desertos sem graça que enjoam com o tempo, há alguns bugs aqui e ali principalmente nos cavalos, mas nada que realmente atrapalhe a diversão.

Veredito:

Com uma história surpreendente, gráficos acima da média e jogabilidade divertida, Red Dead Redemption é o melhor jogo de Far West que eu já vi e entra fácil na lista de melhores do ano. Se você gosta de GTA, Far West ou de jogos bons você deve jogar Red Dead redemption!!!!

Anúncios

Sobre gduarte

Olá! Sou Guilherme, sou um dos fundadores do não morreu não, e como podem ver pelo meu avatar comando a parte de games do blog! Jogo video games des dos 7 anos , comecei com o Master system 3 jogando aquele port de sonic que vinha na memória...Porem , quando eu era criança eu tinha medo de video game, achava que os monstros dos jogos iriam me atacar!! Mas todo homem tem que enfentar e vencer seus medos! Hoje sou adepto a nova geração de consoles e estou sempre jogando os melhores titulos ( ou não ) que saem por ai!
Esse post foi publicado em Games e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s