To Aru Majutsu no Index

Vamos falar desta vez de To Aru Majutsu no Index, um anime que saiu em 2008 e que me surpreendeu bastante, pelo seu jeito descontraído de levar a história. Você assiste episódio por episódio e vai aos poucos gostando de cada personagem, cria-se o clima de interesse entre os personagens, sim os triângulos amorosos que a gente bem conhece e que se não tivesse, não teria graça, mas não do jeito que vemos em outros animes, e além disso trás um tema que já foi muito usado, a magia e tecnologia, porém, esta de uma forma que eu não vi e nenhum outro, foi originado da light novel de 2004 de mesmo nome que virou mangá em 2007 que é produzido até hoje. Parando de enrolar, vou falar um pouco do anime.

To Aru Majutsu No Index

To Aru Majutsu No Index

To Aru Majutsu No Index

To Aru Majutsu No Index

Este anime se passa na Cidade Academia, que é um local onde pessoas com poderes paranormais chamados Espers, estudam e se desenvolvem. Nesta cidade os estudantes são classificados pelo nível do seu poder, a classificação vai de 0 a 5.
O garoto Kamijou Touma, tem uma estranha habilidade de cancelar poderes sobrenaturais quaisquer, e é classificado como classe 0 e é extremamente azarado. Porém, em um belo dia, ele encontra uma garota quase morrendo na sua porta, seu nome é Index, uma freira da igreja da Inglaterra que possui armazenada em sua mente 103.000 livros proibidos de magia que já foram destruídos. Ele acolhe a freirinha e a ajuda, mas isto traz muitos problemas e ele se vê obrigado a lutar para ajudar a Index, e o faz.

To Aru Majutsu No Index

To Aru Majutsu No Index

Eu adorei o traço e gostei de assistir a primeira temporada, é tem a previsão de pelo menos 3 temporadas, atualmente está na segunda, as lutas estão bem feitas e a história me deixou bem curioso e os personagens, bem só assistindo para tirar as conclusões certas, mas só digo que eu adorei e aposto que você não vai se decepcionar.
PS.: E para quem gostar da personagem Mikoto Misaka, pode assitir a série To Aru Kagaku no Raigun que conta a história dela.

Fechando mais um post pra vocês.

Bye.

Anúncios

Sobre douglasslima

29 anos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, adoro animes (óbvio), games e j-qualquer coisa.... hehehe
Esse post foi publicado em Animes e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para To Aru Majutsu no Index

  1. Rock me ON disse:

    Tem uma imagem q n está abrindo.
    Parece uma história legal.
    Gostei do post!
    =D

  2. Rock me ON disse:

    Correção: A imagem demorou, mas abriu, rsrs. Maldito 3G!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s