Utawarerumono

Utawarerumono

Utawarerumono

Olá pessoal, estamos aqui neste primeiro post do ano, pois é, demorei mais postei, e estou trazendo Utawarerumono pra vocês, o nome siguinifica “Aquele Sobre Quem as Lendas Contam”, o anime foi originado do mangá de 2005 que foi originado de um jogo de aventura com conteúdo “eroge” (Erótico) leve e estratégia de batalha para PC de 2003. Com uma história iniciada em uma terra de fantasia, e que depois você percebe que na verdade se trata de uma terra de ficção científica, é de se fazer sentar na frente da telinha do computador ou televisão, e se deliciar com os 26 capítulos.

Utawarerumono

Utawarerumono

A história começa com um rapaz de máscara que foi encontrado todo machucado na floresta próxima a um vilarejo por uma menina chamada Eruru, que o leva para sua casa e junto com sua avó, que é curandeira, cuida de seu ferimentos a assim ele se recupera. Ele conhece a Aruru, irmã de Eruru, que passa a chama-lo de pai, a avó de Eruru lhe dá o nome de Hakuoru, pois ele perdeu a memória e não lembra de nada, e passa aos poucos a ser querido pela aldeia. Um pouco depois, ele percebe que a aldeia é dominada por um rei opressor, egoísta e perverso, e lidera uma rebelião contra esse rei.

Utawarerumono

Utawarerumono

Com bastante esforço e inteligência, ele se torna o novo rei e passa a cuidar do país em que eles residem. Mas a paz dura pouco e outros confrontos se desencadeiam, e a partir daí, é melhor você assistir. Um anime com um gráfico bem agradável, cenas de batalha legais, porém, os soldados e os monstros são muito parecidos o tempo todo. A história é de deixar um de cabelo em pé. Quem assistir, não vai se arrepender. Bem pessoal, este é um anime que superou minhas expectativas. Até o próximo post.

Doug.

Anúncios

Sobre douglasslima

29 anos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, adoro animes (óbvio), games e j-qualquer coisa.... hehehe
Esse post foi publicado em Animes, Games. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s